Monday, September 25, 2006

Ramadan, vai encarar?

Bom, fui convidada a participar do Ramadan, um casal de mulçumanos, nossos amigos, Mohamed, egípcio, e Nawal, da Argélia, me convidou e resolvi encarar...
Primeiro dia (23/09): Foi sossegado, também noite anterior fui numa festa de aniversário, regado a pão de queijo, ficamos até as 2:30, dia seguinte fiquei bem, sem fome, acordei tarde, consegui ficar até as 18:30 sem comer.
Segundo dia (24/09): Bom, acordei de madrugada, as 4, comi, e bastante, e voltei a dormir, perto da hora do almoço bateu uma fominha, de leve, mas consegui terminar mais um dia.
Terceiro dia (25/09): Mais uma vitória, incentivada pela Nawal, mas até agora encarei bem, sem muita fome, quem sabe assim eu emagreço, hehehe, mas está sendo tranquilo até aqui (deixa passar 10 dias pra ver se meu humor continua o mesmo...).

2 Comments:

At 5:35 AM, Blogger Vi e falei said...

Parabens! Seus Posts são muito informativos sobre Dubayy e de um jeito gostoso de ler.

 
At 10:16 PM, Anonymous Centro de Solicitação de Visto para Dubai (CSVD) said...

Para você que pensa em viajar para Dubai e não sabe com quem solicitar o visto, nós temos a solução!


Centro de Solicitação de Visto para Dubai (CSVD)


Informações no site: www.dubaivisa.net/brasil/portuguese/
Ou mande-nos um e-mail: dvpcinfosao@dubaivisa.net


Rua Major Sertório, 128, 7° andar - conj. 74
São Paulo - SP
CEP: 01222-000
Telefone: (11) 3257 7217
E-mail: dvpcinfosao@dubaivisa.net

 

Post a Comment

<< Home